O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e complicado. Ter um currículo completo e repleto de cursos profissionalizantes, informática e experiências profissionais é importante para se conseguir uma oportunidade.
A internet também pode oferecer experiências favoráveis para você buscar conhecimento em alguns programas como o Microsoft Office. Por isso, reunimos 90 dicas para você mandar bem no Excel.
1. Mova para a primeira célula em uma seqüência utilizando a tecla Home e pressione Ctrl + Home para mover à célula A1.
2. Utilize a AutoCorreção para substituir uma tecl..
Tecnologia
Digamos que você quer digitalizar um artigo de uma revista ou um contrato impresso. Você pode levar horas redigitando e então corrigindo os erros. Ou pode converter todos os materiais que deseja em formato digital em poucos minutos usando um scanner (ou uma câmera digital) e um software de Reconhecimento Óptico de Caracteres (ou abreviado - OCR).
O que significa OCR exatamente?
Reconhecimento Óptico de Caracteres, ou OCR, é uma tecnologia que permite converter tipos diferentes de documentos, como papeis escaneados, arquivos em PDF e imagens capturadas co..